sexta-feira, 15 de abril de 2011

A CAMINHO DO CAMINHO

Cheguei em Madri no dia 16 e fiz muitos passeios por lá. As coisas que mais me tocaram foi a "Guernica" (Picasso), "Fuzilamentos..." (Goya), a dança flamenca e a tourada (chocante - quase saí depois da primeira das quatro execuções que vi). A comida é um exagero, e o Jamón Ibérico já ganhou meu paladar.
Fui para Toledo, com a ideia de ficar uma noite, mas fiquei três. Encantei-me pelas espadas, não resisti e comprei uma coleção, inclusive um gládio.
Barcelona me surpreendeu. É muito melhor que qualquer expectativa que tivesse. Arquitetura, esculturas, pinturas, música... Transpira arte... Picasso, Gaudi, Miró... Bairro Gótico...

Um comentário:

  1. nossa André, voce tá me saindo um espanhol de pura cepa, ainda da casta dos nobres! ahahah...depois voce me conta onde enfiou estas espadas..digo, para fazer a caminhada..ahhaha

    ResponderExcluir